Identificado motociclista que morreu após colidir em ambulância

Ele não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente

Identificado motociclista que morreu após colidir em ambulância

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificado como Eder Fenili, de 25 anos, o motociclista que faleceu após colidir com a lateral de uma ambulância dos Bombeiros Voluntários em Caçador, localizado no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Na sua última postagem nos stories de suas redes sociais, Eder escreveu: "Num dia a gente se quebra todo, noutro a gente se remenda. A vida é sobre reconstruir, recomeçar e refazer."

Familiares e amigos têm prestado diversas homenagens ao jovem nas redes sociais, demonstrando o impacto que sua partida precoce causou na comunidade. O velório está sendo realizado no Memorial São Pedro Martello, e o sepultamento ocorrerá na manhã deste domingo (15), no Cemitério Municipal de Caçador.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O caso

Um episódio trágico marcou a tarde deste sábado, 14 de outubro, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Um motociclista perdeu a vida após colidir com uma ambulância dos Bombeiros Voluntários em Caçador. O acidente ocorreu por volta das 15h20 e mobilizou diversas forças de segurança e emergência.

Segundo testemunhas, a ambulância se deslocava pela rua Altamiro Guimarães, em direção ao semáforo da Avenida Barão do Rio Branco. O motociclista trafegava pela rua Reinaldo Mafessoni, no sentido da rua Aristiliano Ramos para o Laboratório Camatti. Foi nesse contexto que a moto e a ambulância colidiram, levando à fatalidade que custou a vida do motociclista.

Imediatamente após o acidente, Bombeiros Voluntários, Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Científica foram acionados para atender à ocorrência. O motociclista foi declarado morto ainda no local do acidente.