Logo Jornal Razão
Publicidade

Idosa fica inconsciente e em estado crítico após ser atropelada por caminhão na BR-470, no Alto Vale

Vítima sofreu traumatismo cranioencefálico no Bairro Pamplona e foi encaminhada inconsciente ao Hospital Regional de Rio do Sul. Foto: Ilustração IA

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Idosa fica inconsciente e em estado crítico após ser atropelada por caminhão na BR-470, no Alto Vale
Foto: Reprodução
Publicidade

Um grave acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul no início da manhã desta segunda-feira (10). A ocorrência de atropelamento envolvendo um caminhão e uma pedestre foi registrada por volta das 6h20, na rodovia BR-470, nas proximidades do Posto Pilão, localizado no Bairro Pamplona.

Ao chegar ao local, as equipes de resgate confirmaram a veracidade do fato. A vítima, uma mulher de 64 anos, foi encontrada deitada na via, inconsciente e apresentando um quadro clínico instável, com pupilas anisocóricas (tamanhos desiguais), pele fria e palidez.

Publicidade

Além disso, a idosa apresentava um ferimento lacerante na região da cabeça, suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e lesão na coluna cervical.

Atendimento e encaminhamento médico

Os bombeiros realizaram todos os protocolos de imobilização e atendimento pré-hospitalar, ofertando oxigênio a 15 litros por minuto para estabilizar a paciente. Em seguida, ela foi transportada de urgência ao Hospital Regional de Rio do Sul para receber cuidados médicos especializados.

O motorista do caminhão permaneceu no local durante todo o atendimento e prestou esclarecimentos às autoridades.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/idosa-fica-inconsciente-e-em-estado-critico-apos-ser-atropelada-por-caminhao-na-br-470-no-alto-vale

Publicidade

Mais de Rio do Sul

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade