Logo Jornal Razão
Publicidade

Idoso com deficiência física fica ilhado após fortes chuvas no Sul de SC: “momentos de tensão”

Motorista de 63 anos ficou preso dentro do carro após o rio transbordar com a chuva

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Idoso com deficiência física fica ilhado após fortes chuvas no Sul de SC: “momentos de tensão”
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem de 63 anos viveu momentos de desespero na madrugada deste sábado (8) após o carro em que estava ficar ilhado durante um alagamento causado pela forte chuva em Turvo, no Sul de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 5h, na Estrada Geral do bairro Itoupava II, depois que um rio transbordou e cobriu parte da via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem, que possui deficiência física, não conseguiu sair sozinho do veículo, que ficou cercado pela água, com cerca de meio metro de profundidade sobre a estrada. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o carro isolado no meio do alagamento, com o motorista pedindo ajuda apenas para ser retirado com segurança.

Publicidade

Os bombeiros entraram na área alagada e conseguiram resgatar o homem, que não se feriu. Em seguida, empurraram o carro até um ponto mais alto da estrada para evitar que fosse levado pela correnteza.

A ocorrência foi encerrada no local, e tanto o veículo quanto o motorista permaneceram sob os cuidados da Polícia Militar. 

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/idoso-com-deficiencia-fisica-fica-ilhado-apos-fortes-chuvas-no-sul-de-sc-momentos-de-tensao

Publicidade

Mais de Turvo

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade