Investigação descobre que mãe e filho mataram catarinense para ficar com herança

Homem era pai do autor e marido da autora. Dupla orquestrou o crime e a vítima foi morta com mais de 20 facadas da mulher enquanto o filho imobilizava o pai com “mata leão”

Investigação descobre que mãe e filho mataram catarinense para ficar com herança

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/DIC Criciúma) da Polícia Civil, finalizou investigação policial que revelou as circunstâncias e indicou os autores de grave delito de homicídio, ocorrido em novembro passado, no bairro Colonial, em Criciúma. A vítima, de 43 anos, perdeu sua vida após receber vinte e quatro golpes de faca em diferentes partes do corpo. A investigação foi conduzida pelo Delegado André Milanese.

Diversas diligências foram realizadas pelos investigadores policiais. Houve, também, uma análise minuciosa de perícia pela Polícia Científica. O trabalho da Polícia Civil apurou que a morte da vítima foi premeditada por sua esposa (41 anos) e seu filho (19 anos).

A execução também foi realizada pela dupla. A intenção era obter benefícios financeiros com a morte. A vítima já havia manifestado interesse em realizar o processo de divórcio e não estava mais morando na residência com a esposa, local do homicídio.

O inquérito policial concluiu pela existência de fortes indícios de autoria da dupla no delito de homicídio qualificado. A Polícia Civil apresentou representação pela prisão preventiva dos investigados. Houve deferimento do pedido com ordem judicial para as prisões. Os dois foram localizados e presos por policiais militares, na própria casa em que ocorreu o crime.