Jovem catarinense morre após cair do 26º andar de prédio em Portugal

Ele havia se mudado para Portugal há pouco mais de um ano com o objetivo de trabalhar

Jovem catarinense morre após cair do 26º andar de prédio em Portugal

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Mauricio Wesllei Menon, um jovem de 23 anos natural de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, faleceu na manhã desta quarta-feira (12) após cair do 26º andar de um prédio na Praia da Rocha, em Portimão, Portugal. A Polícia Criminal está investigando o caso.

Mauricio havia se mudado para Portugal há pouco mais de um ano com o objetivo de trabalhar. Sua mãe, Adriana Aparecida Padilha da Rosa, recebeu a triste notícia na manhã do dia 12 de abril e está em estado de choque com a perda do filho. Ela o descreveu como um filho muito amado e trabalhador.

A Corporação dos Bombeiros de Portimão foi acionada pouco antes das 10h para atender à ocorrência. Até o momento, não se sabe o que causou a queda. A Polícia Criminal está investigando o caso para determinar as circunstâncias da morte.

A família de Mauricio está arrecadando recursos através de uma vaquinha virtual para trazer o corpo de volta ao Brasil.

O custo da operação de transporte é de cerca de R$ 30 mil. Gleisiane Massi, amiga da família, está ajudando nos trâmites para o repatriamento do corpo. De acordo com ela, o corpo deverá ser liberado para translado ao Brasil até o início da próxima semana.

A morte de Mauricio deixou a comunidade de Jaraguá do Sul abalada. Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais e lamentaram a perda precoce de um jovem tão querido e trabalhador.