Logo Jornal Razão
Publicidade

Jovem de 24 anos é morto com pedradas na cabeça

Testemunhas relataram que os agressores estavam em uma moto e interceptaram o jovem que estava de bicicleta

Jovem de 24 anos é morto com pedradas na cabeça
Foto: Reprodução
Publicidade

Um incidente violento ocorreu na madrugada de sábado (16) em Jaraguá do Sul, resultando na morte de um jovem de 24 anos. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atacada por dois homens que a agrediram com uma pedra na cabeça. O crime aconteceu por volta da 1h, na Rua Henrique Reichow, no bairro Barra do Rio Cerro.

Testemunhas relataram que os agressores estavam em uma moto e interceptaram o jovem que estava de bicicleta. Após derrubá-lo, um dos homens chutou a vítima no abdômen, enquanto o outro utilizou uma pedra encontrada na via para atingir a cabeça do jovem. 

Publicidade

Apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao Hospital São José em estado grave, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os responsáveis pelo ataque fugiram em direção à Rua Pastor Albert Schneider, e até o momento, não foram localizados pela polícia. 

As autoridades estão conduzindo investigações para esclarecer o motivo do crime e identificar os culpados. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Publicidade

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Jovem de 24 anos é morto com pedradas na cabeça