Jovem desaparecido é identificado após corpo ser encontrado em Itapema

Ele foi encontrado em uma área de mata no Morro do Encano

Jovem desaparecido é identificado após corpo ser encontrado em Itapema

DIVULGAÇÃO / Repórter Paulo Roberto

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (7), em uma área de mata no Morro do Encano, em Itapema, foi identificado pelas autoridades. Trata-se de Felipe Oliynik Torneiro, um jovem de 26 anos, natural da cidade de Maringá, no Paraná. Felipe estava desaparecido desde o dia 25 de maio deste ano.

A confirmação da identidade da vítima veio após procedimentos realizados pela Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O caso

Na manhã desta quarta-feira (07), a polícia foi acionada para verificar a presença de um corpo no Morro do Encano, em Itapema. O comunicante, visivelmente abalado, relatou que costuma adentrar a área para colher bananas e, ao se deparar com a cena chocante, imediatamente retornou à estrada em busca de ajuda. A identidade da vítima ainda é desconhecida.

Ao chegar ao local indicado, a equipe policial adentrou a mata e deparou-se com um corpo do sexo masculino em estado avançado de decomposição. O homem estava vestindo calça jeans preta e camiseta preta, com as mãos amarradas por um fio semelhante a uma extensão de luz. Sua cabeça estava envolta em plástico filme.

Devido às condições do corpo e do local de difícil acesso, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros Militares para realizar a remoção do cadáver do barranco. O perímetro foi isolado e a Polícia Civil, juntamente com o IML, foram acionados para tomar as providências cabíveis.

Durante os trabalhos, uma mulher compareceu ao local e informou que seu sobrinho, de 26 anos, está desaparecido desde o dia 29 de maio. Ela recebeu informações de que o corpo poderia ser do sobrinho e foi até o Morro do Encano em busca de respostas. A mulher forneceu os dados do sobrinho às autoridades presentes.