Jovem que morreu em São João Batista tinha apenas 19 anos

Acidente ocorreu num local onde vários outros acidentes e mortes já foram registradas. População pede medidas de segurança, como a instalação de um Guard-Rail

Jovem que morreu em São João Batista tinha apenas 19 anos

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

SÃO JOÃO BATISTA - Um jovem de 19 anos, identificado como Nicolas Ferreira Cim, morreu na madrugada deste sábado (23) após o carro que dirigia sair da pista e cair em um barranco na rodovia entre Nova Trento e São João Batista. O acidente ocorreu próximo à Via Scarpa, onde o veículo foi encontrado pelo próprio pai da vítima.

Nicolas havia saído de uma festa em Brusque e estava a caminho de casa em um Fiat Punto quando o acidente aconteceu. Seu pai, Jeremias Cim, preocupado com a demora do filho em retornar para casa, saiu à procura dele e encontrou o carro caído em um barranco de aproximadamente 15 metros de altura.

A Polícia Militar Rodoviária informou que o veículo teria saído da pista durante a madrugada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, mas Nicolas já foi encontrado sem vida.

A família de Nicolas divulgou uma nota de falecimento, informando que o velório será realizado na Capela Mortuária de São João Batista a partir das 22:00 horas deste sábado. O sepultamento está marcado para este domingo (25/06) no Cemitério de São Luiz Gonzaga, no bairro Rio do Braço, em São João Batista. Antes do sepultamento, haverá um culto religioso na Capela Mortuária às 09:30 horas.

Nicolas era filho de Jeremias Cim e Querem Hapuque Ferreira de Deus Cim. A família expressou seu pesar pelo falecimento do jovem e agradeceu as condolências recebidas.

"Tem que ser colocado um Guard-Rail ali nesse local, já se sabe que houve outros acidentes, inclusive com vítima faltal, falta apenas conscientização das autoridades, principalmente a municipal de tomar as devidas providências", cobrou um morador.

Outro munícipe lembrou que naquele mesmo local outras vidas já foram perdidas.