Jovem que veio para SC em busca de uma vida melhor morre em acidente

Garcia, que trabalhava como açougueiro, veio do Pará para Santa Catarina em busca de uma vida melhor

Jovem que veio para SC em busca de uma vida melhor morre em acidente

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

BRUSQUE - Na madrugada deste sábado, 1º de julho, um grave acidente tirou a vida de Alemax Garcia, 28 anos, natural de Breves, Pará. A colisão ocorreu por volta das 3h30, na Avenida Getúlio Vargas, centro de Brusque, quando a motocicleta pilotada por Garcia colidiu na traseira de uma carreta carregada com toras de madeira.

Garcia, que trabalhava como açougueiro no mercado Super Point, em Gaspar, foi encontrado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar sem sinais vitais, apresentando uma hemorragia próxima à cabeça. O acidente ocorreu quando a carreta estava estacionada ao lado da via.

A Polícia Militar e a Polícia Científica também estiveram no local para apurar as circunstâncias do trágico acidente.

Ainda não há informações sobre o velório de Garcia. O jovem era conhecido na região por sua dedicação ao trabalho e sua morte repentina causou grande comoção entre colegas e conhecidos.

As autoridades continuam a investigar os detalhes do acidente e pedem que qualquer pessoa que tenha testemunhado o incidente entre em contato com a Polícia. O mercado Super Point, onde Garcia trabalhava, também deve prestar uma homenagem ao funcionário nos próximos dias.