Ladrão é espancado a madeirada após onda de furtos em bairro

A "vítima" foi encontrada com múltiplos ferimentos na cabeça, face, braços e pernas

Ladrão é espancado a madeirada após onda de furtos em bairro

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma ocorrência de violência coletiva foi registrada na noite de segunda-feira (3), no bairro Progresso, em Criciúma, Sul de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, um homem estava sendo agredido por aproximadamente 15 pessoas na Rua Pablo Neruda.

A polícia, com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), chegou ao local e encontrou o homem no chão com múltiplos ferimentos na cabeça, face, braços e pernas. O local foi isolado e a multidão dispersada para permitir que o Corpo de Bombeiros pudesse prestar atendimento emergencial à vítima.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Enquanto o homem estava sendo atendido, a polícia tentou identificar possíveis agressores e testemunhas. Entretanto, os moradores locais afirmaram não ter presenciado nada.

De acordo com relatos de populares, o homem agredido estaria cometendo roubos na área, o que teria motivado a ação violenta do grupo. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do incidente e identificar os responsáveis.