Loucura em Itapema: garota de programa acaba amarrada e roubada por ‘cliente’

Após o crime, ele manteve contato com a vítima afirmando que devolveria o dinheiro

Loucura em Itapema: garota de programa acaba amarrada e roubada por ‘cliente’

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta sexta-feira (16), uma garota de programa de 29 anos que atua em Itapema foi vítima de extorsão por um suposto cliente. Segundo a ocorrência, o caso foi registrado por volta das 21h em um Motel na Meia Praia, para onde o indivíduo e a vítima haviam combinado de se encontrar. 

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, o homem, que entrou em contato com ela através de um site, chegou ao local a pé e teria pedido para entrar no motel usando o carro dela.

Já no quarto, conforme afirma, o homem teria pego uma faca e lhe ameaçado, ordenando que fizesse um pix no valor de R$ 7 mil. Entretanto, devido às limitações de sua conta, a vítima fez quatro transferências no valor de R$ 1 mil cada.

Posteriormente, ainda de acordo com o relato à PM, após as transferências, eles deixaram o motel no carro da vítima. O homem teria pago pelo uso do quarto, momento em que uma funcionária teria perguntado se a mulher estava bem.

Diante o questionamento, ele assegurou que tudo estava em ordem e, após saírem do motel, libertou a mulher e fugiu.

A vítima descreveu o agressor como um homem branco, magro, com cerca de 1,70 de altura, cabelos pretos, um pouco calvo e olhos castanhos. O agressor manteve contato com a vítima após o incidente, alegando que devolveria o dinheiro.

Até o momento, o autor do crime não foi localizado. A Polícia Militar continua a investigar o caso.