Logo Jornal Razão
Publicidade

Madrasta é presa por espancar e raspar cabeça de enteada de 11 anos

Vizinhos arrumaram uma peruca para a menor; enteado de 7 anos também era agredido

Madrasta é presa por espancar e raspar cabeça de enteada de 11 anos
Foto: Reprodução
Publicidade

Na última sexta-feira (12), por volta das 19h20, uma mulher foi presa em Ponta Grossa, Paraná, acusada de raspar o cabelo e espancar a enteada de 11 anos. De acordo com a Guarda Municipal, a madrasta também teria agredido o enteado de sete. 

A suspeita foi detida após expulsar a menina de casa

Publicidade

Segundo testemunhas, as agressões eram frequentes, e naquele dia específico, a mulher teria raspado o cabelo da enteada antes de colocá-la para fora de casa. Vizinhos, ao verem a situação, conseguiram uma peruca para a menina e contiveram a mulher até a chegada das autoridades.

A Guarda Municipal foi acionada e deteve a suspeita, encaminhando-a para a delegacia da Polícia Civil de Ponta Grossa. 

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso e garantir a proteção dos menores.

Os relatos dos vizinhos apontam que tanto a madrasta quanto o pai das crianças eram responsáveis por agressões diárias. A investigação está em andamento, e medidas de proteção estão sendo adotadas pelo Conselho Tutelar para assegurar o bem-estar dos menores.

Publicidade

Não há informações sobre o estado de saúde dos menores.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/madrasta-e-presa-por-espancar-e-raspar-cabeca-de-enteada-de-11-anos

Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

As manchetes do dia chegam antes de você abrir o site.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham