Mãe chora e pede a prisão de pedófilo que abusou sua filha: “não sei o que estão esperando”

Pais da vítima de 11 anos contaram detalhes do caso em uma entrevista, veja o vídeo:

Mãe chora e pede a prisão de pedófilo que abusou sua filha: “não sei o que estão esperando”

Imagem: Linha Verdade

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 58 anos está sendo acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos em Criciúma. A família pede desesperadamente por justiça. As informações são do Linha Verdade.

O caso veio à tona em janeiro deste ano, quando a família da vítima descobriu o ocorrido e registrou a denúncia na delegacia local.

De acordo com denúncias, a vítima, uma menina de 11 anos, estava sob os cuidados de seus pais quando o abuso foi descoberto. Os pais contam que o acusado, que trabalhava na mesma empresa que o pai da menina, aproveitava a confiança da família para se aproximar da vítima.

Ainda conforme os pais da vítima, ele utilizava o WhatsApp do filho de 6 anos para enviar mensagens e pedir fotos à menina, perguntando frequentemente sobre a presença dos pais em casa.

Além disso, ainda se aproveitando do filho pequeno para se aproximar da vítima, conforme a entrevista, vários encontros entre a menina de 11 anos e o acusado aconteceram, facilitados pela relação de confiança que ele tinha com a família.

No caso, o acusado utilizava do filho de 6 anos para se aproximar da menina, frequentemente indo à casa dela sob o pretexto de levar o menino para brincar. Ainda de acordo com o relato, o abuso ocorreu dentro da casa da vítima.

O pai da vítima, Eliseu, descreve a situação como "horrível", afirmando que sua filha está em tratamento psicológico desde a descoberta do abuso. “Eu quero que a polícia tome providências e prenda logo ele, porque é muito horrível passar por isso e ver a tua filha ter que tratar com psicólogo e tudo", disse em uma entrevista.

Além da menina de 11 anos no centro do caso atual, há relatos de outras possíveis vítimas do acusado. A ex-mulher do homem teria relatado um caso passado em que ele foi pego em flagrante tentando abusar da filha dela. 

A família está desesperada por justiça, mas até o momento, as investigações não resultaram em nenhuma ação concreta contra o acusado, apesar das provas apresentadas, incluindo mensagens e prints de conversas.

Vídeo e informações: Linha Verdade