“Mãe” drogada abandona filha para invadir casa e acaba presa

Criança de 10 anos implorou para mãe voltar para casa, mas foi ignorada e deixada para trás, conforme relato

“Mãe” drogada abandona filha para invadir casa e acaba presa

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

 Uma mulher foi presa na madrugada desta segunda-feira (4), por volta das 01h10, após tentar invadir uma casa e abandonar a filha de 10 anos na Ladeira Porto Velho, bairro Boa Vista, em Rio do Sul. O caso foi atendido pela Polícia Militar e resultou na prisão da mãe, que estaria sob efeito de drogas.

Segundo a PM, o incidente teve início quando um morador da área foi acordado por barulhos em frente à sua residência. Ao investigar, ele encontrou a mulher, que estaria apresentando sinais de estar drogada, com cortes e escoriações nas pernas. 

Imediatamente homem negou a entrada dela em sua casa. 

Ainda de acordo com o relato policial, em seguida, uma menina se aproximou, identificando-se como filha da mulher, e pediu para que ela retornasse para casa. No entanto, a mãe teria se afastado em direção contrária, deixando a filha sozinha. 

A polícia, após realizar rondas, encontrou a mulher sentada na calçada de uma rua próxima. Os agentes afirmam que ela relatou ter consumido álcool e cocaína antes do incidente e havia deixado sua filha aos cuidados de outra pessoa.

A Polícia Militar solicitou apoio do Samu e do Conselho Tutelar. Após atendimento pelo Samu, a mulher foi conduzida para a Delegacia para procedimentos legais.