Mãe e filha sofrem queimaduras após explosão em residência

A mãe sofreu queimaduras de terceiro grau, atingindo 50% de seu corpo, enquanto sua filha apresentou queimaduras em 80% do corpo

Mãe e filha sofrem queimaduras após explosão em residência

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste sábado (11), um grave incidente chocou a comunidade de Rio do Sul. Uma explosão seguida de incêndio em uma residência de madeira, localizada na rua Tangará, deixou duas pessoas gravemente feridas.

A tragédia ocorreu durante uma tentativa de secar a casa, utilizando uma panela com etanol. A mãe e sua filha adolescente foram as mais afetadas pelo acidente. Relatos indicam que, ao adicionar mais combustível ao recipiente, o líquido inflamável se espalhou, provocando o incêndio.

A mãe sofreu queimaduras de terceiro grau, atingindo 50% de seu corpo, enquanto sua filha apresentou queimaduras em 80% do corpo. Uma criança, responsável por adicionar o álcool na panela, também sofreu queimaduras, porém menos graves. Outra adolescente presente no local não foi ferida.

Felizmente, vizinhos agiram rapidamente, controlando as chamas com extintores de incêndio antes da chegada dos bombeiros. As vítimas foram imediatamente encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional para receberem os cuidados necessários.