Reprodução/ ND+
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Mais um caso de feminicídio foi registrado em Santa Catarina neste fim de semana. Ao todo, desde o início de 2023, foram registrados oito. Vale salientar que ainda estamos no segundo mês do ano.
Desta vez, a vítima foi identificada como Iraides Capeletti, de 41 anos. Ela foi morta a facada na casa onde morava em Guaramirim. Ela chegou a ser levada ao hospital com vida, mas, infelizmente não resistiu. O caso foi registrado na última sexta-feira (17). A mulher tinha dois cortes na região abdominal.
No caso, a filha da vítima, uma mulher de 23 anos, que chamou a Polícia Militar. A jovem informou às autoridades que o ex-companheiro da vítima, maior suspeito de cometer o crime, fugiu do local.
De acordo com o delegado Augusto Brandão, ele teria esfaqueado Iraides por não aceitar o término do relacionamento. Diante dos fatos, a filha da vítima deve ser ouvida nesta segunda-feira (20). O investigador também deve solicitar a prisão preventiva do ex-companheiro da mulher.
A morte de Iraides foi confirmada na madrugada deste sábado (18). O sepultamento dela foi realizado neste domingo (19), em Jaraguá do Sul.