Médico gaúcho está desaparecido há semanas em SC

Por Redação

Publicado em 01/08/2024 09h17 | Atualizado há 115 dias

Marcelo Izé Klein, médico de 52 anos e funcionário do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) por aproximadamente 15, está desaparecido há mais de três semanas em Tubarão.

Ele foi visto pela última vez no dia 10 de julho, quando deixou sua casa com uma mochila e documentos pessoais. A irmã de Klein, Patrícia Izé Klein, reportou o desaparecimento à polícia em 18 de julho. 

Residente no Rio Grande do Sul, Patrícia viajou para Santa Catarina em busca de informações sobre o irmão, mas até o momento não há indícios sobre seu paradeiro. Ela continua na cidade para acompanhar as investigações.

Segundo informações, a última pessoa a ter contato com o médico teria sido a faxineira de sua residência, que relatou tê-lo visto saindo por volta das 10h30.

O veículo de Klein foi localizado no dia 25 de julho, abandonado na Rua Lauro Müller, nas proximidades da ponte do Exército. Dentro do automóvel, havia roupas e objetos pessoais, indicando uma saída precipitada.

Patrícia informou que o celular de Klein foi desligado em 9 de julho e não houve qualquer comunicação registrada após essa data. 

A família solicitou buscas no rio próximo ao local onde o carro foi achado, mas nada foi encontrado até o momento. 

A Delegacia de Tubarão está conduzindo a investigação, mas optou por manter detalhes do caso sob sigilo para não comprometer o andamento das apurações.

Vídeos do Logo

Vídeos do Logo

[videos_razao_carousel]

Veja também

Nossas Colunas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.