Logo Jornal Razão
Publicidade

Menino fica preso entre pilares após deslizamento em Itapema

Substâncias de construção cederam e vítima foi resgatada com ajuda de escavadeira

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Menino fica preso entre pilares após deslizamento em Itapema
Foto: Reprodução
Publicidade

Um menino ficou preso entre estruturas de concreto após um deslizamento de restos de construção na noite desta quarta-feira (15), em Itapema. O caso ocorreu por volta das 19h56, na Rua 454, no bairro Jardim Praia Mar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menor estava consciente, mas teve as pernas presas entre dois bulbos de fundação (pilares de concreto) que se desprenderam e rolaram sobre ele, impedindo sua saída. As equipes do ABTR-132 e ASU-542, do 13º Batalhão de Bombeiros Militar, atuaram no resgate com apoio do SAMU e de populares que auxiliaram na estabilização do local.

Publicidade

Os bombeiros utilizaram calços e cunhas para impedir novos movimentos das estruturas e contaram com o auxílio de uma máquina escavadeira para retirar o pilar que prendia o menino. Após ser liberado, ele recebeu atendimento da equipe avançada do SAMU e foi levado ao hospital para avaliação médica.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/menino-fica-preso-entre-pilares-apos-deslizamento-em-itapema

Publicidade

Mais de Itapema

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade