Logo Jornal Razão
Publicidade

“Mistério”: moradores encontram corpo de homem boiando em rio de SC

Até o momento, a identidade da vítima não havia sido divulgada oficialmente. Foto: Criada por IA

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
“Mistério”: moradores encontram corpo de homem boiando em rio de SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma ocorrência cercada de tristeza mobilizou equipes de resgate e forças de segurança na tarde deste domingo (7), em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí (SC). O corpo de um homem foi encontrado nas águas de um rio no bairro da Gruta, causando comoção entre moradores da região.

O chamado foi registrado por volta das 14h50, na Rua Norberto Pedro Ludvig. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a vítima boiando próximo à margem do rio. Durante a avaliação, foi constatado que o homem já não apresentava sinais vitais.

Publicidade

Após o resgate, o corpo foi retirado da água e deixado aos cuidados da Polícia Militar, que já atuava na ocorrência. A área foi isolada para garantir a preservação do local e permitir o trabalho das autoridades responsáveis pela investigação.

Na sequência, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica, que ficarão encarregadas dos procedimentos periciais e da apuração das circunstâncias da morte.

Até o momento, a identidade da vítima não havia sido divulgada oficialmente. As causas do óbito serão esclarecidas após a conclusão dos trabalhos investigativos.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/misterio-moradores-encontram-corpo-de-homem-boiando-em-rio-de-sc

Publicidade

Mais de Ituporanga

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade