Morador de Tijucas está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

Márcio Leo de Oliveira não é visto pela família desde o ano passado

Morador de Tijucas está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A família de Márcio Leo de Oliveira, morador Tijucas, está em busca de informações sobre seu paradeiro. Ele não é visto nem entra em contato desde o final do ano passado, gerando grande preocupação entre os parentes. A última comunicação ocorreu em abril deste ano, quando Márcio informou à ex-esposa sobre a sua demissão. Desde então, não houve mais notícias dele.

Um boletim de ocorrência referente ao desaparecimento de Márcio já foi realizado pela ex-esposa, que está igualmente angustiada pela falta de informações sobre o ex-marido. A Polícia Civil, através do número 190, está ciente do caso e trabalha para localizar o desaparecido.

Márcio Leo de Oliveira, cuja foto vem circulando nas redes sociais, em um apelo desesperado de seus familiares, é muito querido e sua ausência tem causado grande consternação entre seus entes queridos.

Seu desaparecimento é sentido não apenas por seus familiares, mas também por amigos e colegas que o conhecem. Todos esperam que Márcio esteja bem e possa entrar em contato com a família em breve.

Qualquer informação que possa contribuir para a localização de Márcio é de grande valia. A irmã de Márcio, Liriam, disponibilizou seu número de contato, +55 41 9934-7736, para receber notícias. Ela, juntamente com o restante da família, aguarda ansiosamente por qualquer pista que possa levar ao paradeiro de Márcio.

Reforçamos o apelo para que, quem souber de algo que possa ajudar a encontrar Márcio, entre em contato com a família ou diretamente com as autoridades. A cooperação de todos é fundamental neste momento de aflição.