Morador de Tijucas fabricava e vendia armas, diz polícia

Operação do Tático em Tijucas prendeu comerciante em flagrante no bairro XV de Novembro

Morador de Tijucas fabricava e vendia armas, diz polícia

Reprodução / Polícia Militar

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde de terça-feira (30), a Polícia Militar efetuou a prisão de um comerciante em Tijucas. O seu estabelecimento comercial, situado na Rua Geraldo Rebelo, no Bairro XV de Novembro, se tornou o foco das autoridades após receberem denúncias acerca da existência de armas de fogo no local.

Depois de averiguar as informações, as autoridades encontraram duas armas no estabelecimento. Um revólver municiado e uma arma de fabricação caseira foram confiscadas pela polícia durante a ação.

Depois da detenção efetuada pela Polícia Militar, o comerciante foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Tijucas. Lá, foram realizados os procedimentos legais e de investigação necessários para esclarecer as circunstâncias e a responsabilidade do indivíduo em relação às armas de fogo encontradas em seu comércio.

"Nós de fato detivemos um fabricante de armas que estava comercializando para indivíduos envolvidos com o crime. Assim que a operação for concluída, compartilharemos mais detalhes," anunciou a Polícia Militar. O suspeito utilizava uma impressora 3D para produzir as armas. Um fuzil foi confiscado na ação.