Morador é esquartejado e tem cabeça arrancada por 'Tribunal do Crime', em Florianópolis

Thiago de Souza Fernandes foi identificado como vítima; suspeitas apontam para execução pelo “tribunal do crime” do PGC.

Morador é esquartejado e tem cabeça arrancada por 'Tribunal do Crime', em Florianópolis

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem parcialmente degolado e esquartejado, identificado como Thiago de Souza Fernandes, de 20 anos, foi encontrado na tarde de sábado (6) no bairro José Mendes, em Florianópolis.

O cadáver, que também apresentava ferimentos de tiro na nuca e nas costas, foi localizado parcialmente enterrado por moradores locais por volta das 17h30 na Rua Professor Aníbal Nunes Pires, que prontamente acionaram a Polícia Militar.

Diante da possibilidade de haver um corpo no local, policiais do TÁTICO foram até o local e encontraram o cadáver com sinais extremos de violência. Posteriormente, a vítima foi identificada como Thiago.

As autoridades suspeitam que o crime tenha sido cometido pelo “tribunal do crime” do Primeiro Grupo Catarinense (PGC), que teria suspeitado de Thiago como informante e o executado. A Polícia Militar, com o apoio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e guarnições da 2ª Companhia, está conduzindo as investigações em colaboração com a Polícia Civil.

As autoridades estão tratando o caso como homicídio. Não se sabe ao certo quantos criminosos estariam envolvidos na execução de Thiago, que era natural de São Paulo.

A Polícia Civil está liderando as investigações, com o apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP), para esclarecer as circunstâncias da morte de Thiago, também conhecido como Mocotó.