Morre torcedora ferida após confusão entre torcedores do Palmeiras e Flamengo
Em um trágico evento que ocorreu no último sábado (8), uma torcedora do futebol brasileiro perdeu a vida devido a um confronto violento entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo.
Por Equipe Jornal Razão·10 jul 2023·3 min de leitura·Atualizado há 1 ano
Foto: Reprodução
Publicidade
Em um trágico evento que ocorreu no último sábado (8), uma torcedora do futebol brasileiro perdeu a vida devido a um confronto violento entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo.
Gabriela Anelli, de 23 anos, foi atingida por estilhaços de vidro no pescoço durante a confusão que irrompeu nas proximidades do Allianz Parque, em São Paulo, onde estava acontecendo um jogo pelo Campeonato Brasileiro.
A jovem foi imediatamente internada na Santa Casa de São Paulo após o incidente. Ela passou por cirurgia, sofreu duas paradas cardíacas e estava em estado grave, de acordo com informações fornecidas por sua família. A notícia trágica de sua morte foi compartilhada por parentes nos dias seguintes.
O suspeito de atirar a garrafa é ex-integrante da torcida organizada do Flamengo Flamanguaça e não tinha passagem pela polícia. Ele vai responder por homicídio doloso.