Logo Jornal Razão
Publicidade

Motociclista tem frente cortada por caminhonete e reação inesperada chama atenção em SC

Um acidente entre uma moto e uma caminhonete chamou atenção no Centro de Brusque na tarde desta quarta-feira (30). A colisão aconteceu por volta das 16h, no cruzamento entre as ruas Riachuelo e Afonso Pena — ponto conhecido por registrar uma série de acidentes nos últimos meses. As imagens de uma câmera de segurança flagraram … Ler mais

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Motociclista tem frente cortada por caminhonete e reação inesperada chama atenção em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Um acidente entre uma moto e uma caminhonete chamou atenção no Centro de Brusque na tarde desta quarta-feira (30). A colisão aconteceu por volta das 16h, no cruzamento entre as ruas Riachuelo e Afonso Pena — ponto conhecido por registrar uma série de acidentes nos últimos meses.

As imagens de uma câmera de segurança flagraram o exato momento da batida. O motociclista seguia pela ponte Arquiteta Andréa Patrícia Volkmann, a conhecida “ponte amarela”, quando teve a frente cortada por uma Toyota Hilux SW4.

Publicidade

O que chamou a atenção foi a forma curiosa como o condutor da moto caiu: após o impacto, ele literalmente desabou sentado no meio da rua, como se tivesse parado para descansar — cena que rapidamente gerou comentários entre quem assistiu às imagens.

Apesar do tom inusitado da queda, não houve registro oficial de ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/motociclista-cai-sentado-apos-colisao-com-caminhonete-em-brusque

Publicidade

Mais de Brusque

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade