Motociclista é preso ao tentar subornar policiais em Santa Catarina

O indivíduo desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e empreendeu fuga em alta velocidade

Motociclista é preso ao tentar subornar policiais em Santa Catarina

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Durante o patrulhamento intensificado na Festa do Pinhão, realizada em Lages, um motociclista de 31 anos acabou sendo detido na noite de sábado (10) após tentar subornar agentes policiais.

O indivíduo, que estava em uma moto esportiva com placa de Curitibanos/SC, desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais rodoviários federais e empreendeu fuga em alta velocidade pela BR-116.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Após uma perseguição, os agentes conseguiram alcançar o motociclista, que continuou acelerando e realizando ultrapassagens proibidas. Ele só foi interceptado quando chegou a um hotel localizado às margens da rodovia. Durante a abordagem, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ao vistoriar a motocicleta, os policiais constataram que a placa estava adulterada para dificultar a sua identificação. Diante das infrações cometidas e da necessidade de apreender o veículo, o motociclista surpreendeu os agentes ao sacar o celular e perguntar sobre o valor do PIX para ser liberado.

O homem foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Polícia de Lages, onde responderá pelo crime de corrupção ativa.