Motociclista morre após ser atropelado por caminhão em SC

A vítima não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente

Motociclista morre após ser atropelado por caminhão em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta sexta-feira (19), um trágico acidente abalou a cidade de Brusque, localizada no Vale do Itajaí. Um jovem motociclista, de apenas 20 anos, perdeu a vida após ser atropelado por um caminhão na Avenida Bepe Rosa, no Centro da cidade.

De acordo com relatos obtidos, o acidente ocorreu quando o motociclista perdeu o equilíbrio e caiu na pista contrária, sendo atingido pelo caminhão em seguida. Infelizmente, as circunstâncias do ocorrido resultaram em consequências fatais, e infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Após o trágico incidente, as autoridades foram acionadas e rapidamente chegaram ao local para prestar assistência. O condutor do caminhão, cuja identidade não foi divulgada, realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para embriaguez. Dessa forma, o motorista foi liberado pelas autoridades competentes.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias exatas do acidente, a fim de esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades.