Imagens Mônica R. Haymussi/ redes sociais
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Alessandro Granemann Souza, de 43 anos, motorista da Prefeitura Municipal de Lebon Régis, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (21), em Caçador. O crime foi registrado por volta das 19h, quando a vítima manobrava o veículo oficial da prefeitura após deixar acadêmicos na Universidade do Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp).
Testemunhas relataram que o motorista estava dentro do veículo quando um indivíduo, portando uma mochila, aproximou-se, sacou uma arma e efetuou três disparos. O suspeito, em seguida, saiu caminhando normalmente, como se nada tivesse ocorrido, no mesmo sentido de onde apareceu.
A vítima conseguiu sair do veículo, mas caiu ao lado e veio a óbito pouco tempo depois.
Segundo informações, o crime foi registrado na Rua Ademir Pressanto, próximo ao cruzamento com a Rua Abílio Faoro, uma das entradas para a Uniarp. A polícia foi acionada e já identificou o suspeito, que está sendo procurado.
Conforme informações preliminares, o autor dos disparos teria um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia e foi procurado nesta quinta-feira, sem sucesso.
As autoridades afirmam que autor e vítima se conheciam e já têm uma linha de investigação que poderá esclarecer a motivação do crime.