Motorista é vítima de sequestro relâmpago e extorsão em Porto Belo

Vítima foi obrigada a dar suas senhas bancárias e fazer transferências para o criminoso

Motorista é vítima de sequestro relâmpago e extorsão em Porto Belo

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta terça-feira (1º), um motorista foi vítima de um assalto com extorsão mediante sequestro na Avenida João Manuel Jaques, em Porto Belo. O caso foi registrado por volta das 1h45, onde a vítima precisou transferir R$ 2 mil ao assaltante, além de perder o carro.

Segundo relato da vítima, um homem que não conhecia fez sinal para que o carro parasse e, ao obedecê-lo, o mesmo mostrou um revólver e entrou no veículo. O criminoso ordenou que o motorista fosse para uma rua escura, onde exigiu que fizesse dois pix, no valor de R$ 1.000 cada.

Durante o sequestro relâmpago, o assaltante ameaçou a vítima e efetuou um disparo para o alto, dentro do carro. Ele anotou as senhas do banco e contas do celular do motorista e, posteriormente, o mandou sair do veículo.

O criminoso fugiu com o carro da vítima e com todas as contas e senhas.

A polícia foi acionada na Avenida Nereu Ramos, em Itapema, em frente ao condomínio Explendour. A guarnição realizou rondas nas proximidades do ocorrido, mas não conseguiu localizar o veículo ou o suspeito. A vítima prestou depoimento e a guarnição lavrou um boletim de ocorrência para registro do fato.

O caso será investigado pelas autoridades competentes.