Logo Jornal Razão
Publicidade

Motorista fica preso às ferragens e é levado de helicóptero ao hospital após colisão

Vítima apresentava suspeitas de hemorragia interna e fraturas; outro motorista recusou atendimento

Motorista fica preso às ferragens e é levado de helicóptero ao hospital após colisão
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo três veículos na tarde deste sábado (8), na antiga BR-101, no bairro Mato Alto, em Araranguá. A colisão ocorreu por volta das 16h52 e mobilizou equipes de resgate terrestre e aéreo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois dos veículos bateram de frente. Um dos motoristas foi encontrado preso às ferragens, consciente, mas desorientado. Ele apresentava suspeitas de hemorragia interna abdominal e fratura na bacia, além de fratura fechada na perna esquerda e um corte na mão direita.

Publicidade

Para retirar a vítima, os bombeiros precisaram remover a porta do lado do motorista com ferramentas de resgate veicular. Após ser desencarcerado, o homem recebeu atendimento do Samu.

Diante da gravidade dos ferimentos, o Serviço Aeropolicial (Saer) foi acionado. A equipe médica assumiu o atendimento e transportou a vítima de helicóptero até o hospital.

O motorista de outro veículo estava consciente, orientado e caminhava pelo local. Ele recusou atendimento e encaminhamento ao hospital, assinou o termo de recusa e foi liberado. Os dois homens envolvidos têm 63 e 56 anos, mas o boletim não especificou a idade de cada motorista.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar prestaram apoio durante o atendimento da ocorrência.

Publicidade

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham