Mulher é encontrada morta após carro capotar

Dentro do veículo, havia três outros ocupantes, que sofreram apenas ferimentos leves

Mulher é encontrada morta após carro capotar

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Em um desastroso acidente de carro ocorrido no final da tarde desta terça-feira (25), uma mulher de 50 anos perdeu a vida na estrada Geral da linha Novo São Paulo, localizada na região rural de Rio das Antas, no Oeste de Santa Catarina. O veículo onde estava capotou, e a vítima foi encontrada sem vida pelos Bombeiros.

Os socorristas foram acionados para a cena do acidente, onde encontraram o automóvel tombado. Graças à ajuda de transeuntes que passavam pela região, foi possível recolocar o veículo na posição original. Lamentavelmente, a mulher, que estava no banco de trás, sofreu um grave esmagamento de crânio, levando a sua morte.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Além da mulher, o veículo era ocupado por outros três homens. O motorista, um senhor de 62 anos, estava fora do veículo no momento da chegada dos socorristas. Mesmo preso sob o automóvel, ele não apresentava lesões aparentes e se recusou a receber atendimento. Ele foi resgatado por populares que estavam no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Outro homem, também de 62 anos, estava presente no local do acidente. Ele estava ileso e, assim como o motorista, recusou o atendimento médico.

O último ocupante, um homem de 52 anos, apresentava rigidez abdominal, mas com sinais vitais estáveis. Ele foi transportado ao Hospital Divino Salvador de Videira pela equipe de socorro.

A Polícia Científica e a Polícia Militar foram acionadas para auxiliar na ocorrência e realizar as investigações necessárias. Segundo informações dos bombeiros, o motorista foi preso em flagrante pela Polícia Militar, mas os detalhes que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidos, e a investigação continuará para determinar as causas da tragédia.