Mulher é encontrada morta flutuando em tanque de peixes em SC

Segundo informações, Marli Radulski, de 57 anos, apresentava sinais de afogamento. A ocorrência foi registrada nesta sexta (21)

Mulher é encontrada morta flutuando em tanque de peixes em SC

Reprodução/ Perfil Multi

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta sexta-feira (21), uma tragédia foi registrada em Campo Alegre. Marli Radulski, de 57 anos, foi encontrada morta no tanque de peixes localizado atrás da Banca do Nardo, um estabelecimento situado na SC-418. Segundo informações, ela era esposa do proprietário do local.

Ainda conforme informações, a mulher deixou o trabalho por volta das 19h. No entanto, ao fechar o estabelecimento por volta das 20h30, seu marido percebeu que ela ainda não havia chegado em casa. Diante disso, iniciou-se então uma busca, e Marli foi encontrada sem vida, flutuando no tanque de peixes.

De acordo com os socorristas, Marli apresentava sinais de afogamento, incluindo cianose, pele fria, pupilas dilatadas e inchaço abdominal, indicando a ingestão de água.

A Polícia Militar compareceu ao local para prestar apoio na ocorrência e assumiu a cena após a chegada das equipes de resgate. O caso será investigado.