Mulher morre atropelada por caminhão na BR-101, em Navegantes
Ela teria caído da garupa da motocicleta, segundo informações
Por Equipe Jornal Razão·30 jun 2023·3 min de leitura·Atualizado há 2 meses
Foto: Reprodução
Publicidade
Na noite desta quinta-feira (29), uma mulher de 22 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na BR-101, em Navegantes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 19h34, no quilômetro 111,2 da rodovia, entre as cidades de Itajaí e Navegantes.
A vítima estaria na garupa de uma motocicleta quando, por razões ainda não esclarecidas, caiu do veículo e teria sido atingida por um caminhão que passava pelo local. A condutora da motocicleta, também uma mulher, não sofreu lesões no incidente.
Publicidade
O motorista do caminhão não permaneceu no local após o ocorrido, como indicado no relatório da PRF. O acidente resultou em um engarrafamento de cerca de 9 quilômetros na BR-101.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades. A investigação sobre as circunstâncias exatas do acidente está em andamento.