Logo Jornal Razão
Publicidade

Mulher sofre queimaduras ao controlar incêndio dentro de casa em Gaspar

Fogo atingiu principalmente uma cama e um colchão no segundo pavimento; vítima teve queimaduras nas mãos e inalou fumaça

Mulher sofre queimaduras ao controlar incêndio dentro de casa em Gaspar
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma mulher sofreu queimaduras nas mãos e precisou ser encaminhada ao hospital após um incêndio atingir uma residência no bairro Gaspar Mirim, em Gaspar, nesta terça-feira (25). O fogo começou em um quarto no segundo pavimento do imóvel e foi controlado pela própria moradora antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h57, na região da Rua Frei Solano. Quando as equipes chegaram ao local, constataram que o incêndio havia atingido principalmente uma cama e um colchão.

Publicidade

Segundo os bombeiros, além das queimaduras nas mãos, a mulher apresentava fuligem no rosto, indicando que havia inalado fumaça durante o incêndio. O Samu foi acionado para prestar atendimento e encaminhou a vítima ao hospital. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dela.

Após o controle das chamas, os bombeiros fizeram uma inspeção para verificar a existência de possíveis focos de incêndio ou outros riscos no imóvel. Com a confirmação de que não havia mais pontos de fogo, o ambiente foi ventilado.

Os responsáveis pelo imóvel receberam orientações sobre os procedimentos e cuidados necessários após a ocorrência.

Uma investigação será realizada para identificar as circunstâncias e a causa do incêndio.

Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham