Mulher tem corpo carbonizado e jogado em rio pelo companheiro em SC

O homem chegou a se apresentar à polícia e confessou o crime

Mulher tem corpo carbonizado e jogado em rio pelo companheiro em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um crime bárbaro chocou a cidade de Ipira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Lorimar Lotkmeier, de 59 anos, foi assassinada pelo próprio companheiro, de 39 anos, que confessou ter matado e queimado o corpo da vítima às margens do rio Uruguai.

O crime aconteceu no último domingo (12) e só foi descoberto após boatos sobre o desaparecimento de Lorimar se espalharem pela região.

Segundo relato do delegado regional de Joaçaba, Gilmar Bonamigo, o suspeito teria dito para familiares e colegas de trabalho que matou a vítima após uma discussão e, em seguida, queimou o corpo e jogou os restos nas águas do rio.

O homem chegou a se apresentar à polícia e confessou o crime, levando os policiais e peritos até o local onde teria queimado o corpo.

Apesar de ter confessado o crime, o suspeito não teve prisão decretada e o motivo para a decisão da polícia não foi revelado.

A Polícia Civil continuará as investigações para apurar todas as circunstâncias do crime. O caso chocou a cidade e deixou a população indignada com a brutalidade do assassinato. Familiares e amigos de Lorimar prestam homenagens à vítima nas redes sociais e pedem por justiça.