Mulheres atraem homens para roubo e fingem sequestro em Palhoça

As vítimas foram brutalmente agredidas com chutes, golpes de cabo de enxada e ameaçadas com chamas produzidas por um isqueiro

Mulheres atraem homens para roubo e fingem sequestro em Palhoça

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um assalto violento registrado na Praia da Pinheira, em Palhoça, levou à condenação de quatro pessoas pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O crime, ocorrido em setembro de 2021, envolveu duas mulheres que usaram o artifício da sedução para atrair as vítimas a uma armadilha, e dois homens que executaram o roubo.

No episódio, uma das mulheres, que mantinha um relacionamento com a vítima, o convidou para um encontro em uma residência de praia isolada. Paralelamente, a cúmplice fingiu interesse em um amigo da primeira vítima, e assim, os quatro se reuniram na casa de praia na noite do crime.

A emboscada foi montada por volta das 23h40, quando os dois cúmplices masculinos, junto com mais dois comparsas não identificados, chegaram ao local em um Gol. As vítimas foram brutalmente agredidas com chutes, golpes de cabo de enxada e ameaçadas com chamas produzidas por um isqueiro e repelente.

As agressões culminaram com os rapazes sendo amarrados e roubados de seus pertences, incluindo celulares, tênis, dinheiro e um carro. Para encobrir o plano, as duas mulheres fingiram ser sequestradas pelo grupo.

A farsa foi desvendada no dia seguinte, quando a Polícia Militar interceptou o carro usado no crime, encontrando um dos agressores e as supostas sequestradas, além de parte dos itens roubados.

A justiça condenou um dos homens a 14 anos, seis meses e 19 dias de reclusão, e o outro a 10 anos, oito meses e 10 dias. As duas mulheres receberam cada uma pena de 12 anos, cinco meses e 21 dias. Todos os condenados deverão cumprir suas penas em regime fechado.