Padrasto é preso após estuprar enteada de 13 anos e ameaçá-la de morte

Suspeito já possuía histórico de crimes semelhantes, inclusive contra a irmã da adolescente

Padrasto é preso após estuprar enteada de 13 anos e ameaçá-la de morte

Arquivo/ Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde de quarta-feira (3), um homem de 33 anos foi preso preventivamente em Ponte Serrada, acusado de estuprar a enteada de 13 anos e ameaçá-la de morte caso denunciasse o crime. 

A prisão foi efetuada após a mãe da adolescente registrar um boletim de ocorrência contra o companheiro na segunda-feira (1º).

De acordo com a Polícia Civil, o estupro de vulnerável ocorreu no dia 27 de junho. A investigação foi iniciada imediatamente após a denúncia, e tanto a mãe quanto a adolescente foram ouvidas pelos policiais.

Durante as investigações, ficou evidente que o suspeito já possuía um histórico de crimes semelhantes, inclusive contra a irmã da adolescente.

Na terça-feira (2), a polícia solicitou a prisão preventiva do homem devido ao risco de novas ameaças e à gravidade do crime. O mandado de prisão foi cumprido no início da tarde de quarta-feira. Ao ser interrogado, o suspeito negou as acusações. Ele foi encaminhado ao sistema prisional de Xanxerê, onde ficará à disposição da Justiça.

A investigação ainda está em andamento, e a polícia continua coletando provas e depoimentos para fortalecer o caso. A mãe da adolescente está recebendo apoio psicológico, assim como a vítima, para lidar com o trauma causado pelos abusos.