Pai é flagrado batendo em filha de quatro anos e revolta população
Na tarde desta segunda-feira (20), a atitude de um pai gerou indignação e revolta em quem passava pelo calçadão da cidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.
Por Equipe Jornal Razão·21 mar 2023·3 min de leitura·Atualizado há 1 mês
Foto: Reprodução
Publicidade
Na tarde desta segunda-feira (20), a atitude de um pai gerou indignação e revolta em quem passava pelo calçadão da cidade de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.
O homem foi flagrado batendo em sua filha de apenas quatro anos e rasgando o brinquedo de pelúcia da criança, jogando-o fora em seguida.
Publicidade
A cena chamou a atenção de quem passava pelo local e, revoltados, algumas pessoas próximas intervieram, cobrando explicações do homem e dando empurrões para proteger a criança. Um policial de folga mediou o conflito até a chegada da guarnição de serviço da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).
Durante a detenção, o homem ainda desobedeceu as ordens dos policiais, o que resultou em sua algemação. A PMSC registrou um Termo Circunstanciado, e o homem se comprometeu a comparecer em juízo para prestar esclarecimentos.
A criança ficou sob os cuidados da mãe, e a situação gerou grande repercussão nas redes sociais, com muitas pessoas manifestando sua indignação e repúdio à atitude violenta do pai.