Pai mata filha de 4 anos e comete suicídio, dias após caso semelhante em SC

Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos

Pai mata filha de 4 anos e comete suicídio, dias após caso semelhante em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada deste domingo (8), um homem identificado como Cristiano Alves Silva, tirou a vida de sua filha de apenas 4 anos e posteriormente tirou a própria vida. O caso aconteceu no bairro Jardim das Margaridas, em Rio Verde, sudoeste de Goiás.

Segundo o delegado Adelson Candeo, da Polícia Civil, Cristiano, que estava em processo de separação, enviou uma mensagem a um amigo revelando suas intenções trágicas e teria inclusive enviado fotos do crime a este amigo.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Alertado, o amigo se dirigiu à casa de Cristiano, porém encontrou a porta trancada. Do interior da casa, podia-se ouvir a pequena vítima, identificada como Sophia, gritando por socorro.

Sophia foi rapidamente levada à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O relacionamento de Cristiano com a mãe de Sophia havia terminado três meses atrás, e a guarda da criança era compartilhada entre eles.

Este caso trágico reforça a importância de um maior suporte emocional e psicológico em situações de separação e disputas de guarda, bem como a necessidade de estarmos atentos aos sinais de crise.