Logo Jornal Razão
Publicidade

Gestante entra em trabalho de parto e bebê nasce antes do socorro chegar em SC

A mobilização contou com a atuação de três bombeiros e a equipe do SAMU

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Gestante entra em trabalho de parto e bebê nasce antes do socorro chegar em SC
Foto: Reprodução
Publicidade

Uma gestante de 24 anos entrou em trabalho de parto na tarde desta quarta-feira e deu à luz antes mesmo de as equipes de socorro chegarem ao local. O parto emergencial ocorreu por volta das 12h58 na Rua Esmeralda Conceição Duarte, no bairro Iperoba, em São Francisco do Sul.


Quando bombeiros e a equipe do SAMU chegaram ao endereço, o bebê já havia nascido de forma natural.

Publicidade


Os socorristas realizaram os procedimentos necessários para garantir a segurança da mãe e da recém-nascida. Em seguida, ambas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Graça (HMNSG), onde permanecem estáveis, conforme as informações divulgadas sobre a ocorrência.


A mobilização contou com a atuação de três bombeiros e a equipe do SAMU. Uma bombeira que estava de folga e mora nas proximidades também soube do chamado e foi ao local, contribuindo com o atendimento.
Registros fotográficos do momento foram autorizados pelos pais da criança.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/parto-emergencial-iperoba-sao-francisco-do-sul

Publicidade

Mais de São Francisco do Sul

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade