Pitbull é resgatado após levar tijolada e ser esfaqueado em São João Batista

Autores das agressões não foram identificados. Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (26)

Pitbull é resgatado após levar tijolada e ser esfaqueado em São João Batista

Reprodução/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta segunda-feira (26), uma ocorrência de maus-tratos a um animal levou a Polícia Militar de São João Batista à Avenida Valério Gomes, no Centro da cidade. Por volta das 9h50, a guarnição foi acionada para investigar um relato de um pitbull que havia sido ferido nas proximidades do estádio Cristóvão Reinert dos Santos.

AGORA: Quer receber as notícias de graça no WhatsApp? Clique aqui para entrar no grupo! 

Segundo uma testemunha que estava caminhando na pista do campo, ela viu um homem, por volta dos 60 anos e vestindo camiseta e bermuda verdes, jogar um tijolo em um pitbull que estava se aproximando.

Momentos depois, o sujeito teria voltado para verificar o animal, que agora apresentava um ferimento sangrento, que parecia ter sido causado por uma faca.

Ainda conforme a PM, outro homem que apareceu pouco depois corroborou o relato, afirmando que o animal havia sido esfaqueado por um homem que estava passeando com um cachorro de porte pequeno.

A polícia entrou em contato com um veterinário local, que se dispôs a tratar os ferimentos do animal e o levou para sua clínica. O agressor do animal, no entanto, ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar de São João Batista continua a investigar o incidente e está em busca do responsável pelo ataque ao animal.