Logo Jornal Razão
Publicidade

PM investiga troca de objetos furtados por drogas durante ação em Balneário Camboriú

Quatro homens foram detidos; celulares, ferramentas, perfumes e alimentos estavam entre os materiais encontrados.

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
PM investiga troca de objetos furtados por drogas durante ação em Balneário Camboriú
Foto: Reprodução
Publicidade

Quatro homens, de 18, 23, 26 e 31 anos, foram presos na noite de quarta-feira (21), durante uma ação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Balneário Camboriú. A ocorrência foi registrada por volta das 20h, na Rua Chapecó, esquina com a 6ª Avenida.

Segundo a PM, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º Batalhão faziam patrulhamento preventivo quando avistaram um grupo em atitude considerada suspeita. Ao perceberem a aproximação da equipe, dois homens teriam tentado descartar porções de drogas.

Publicidade

Com o apoio de outras guarnições, os militares abordaram os suspeitos e realizaram diligências em imóveis relacionados aos envolvidos. Foram apreendidos 44,9 gramas de drogas, entre crack, cocaína e maconha, além de três buchas de cocaína cujo peso não foi informado e R$ 3.633 em dinheiro.

Os policiais também encontraram celulares, ferramentas, perfumes, produtos de higiene, alimentos e outros objetos. Conforme a corporação, há suspeita de que os materiais tenham origem em furtos e fossem utilizados como moeda de troca na compra de drogas.

Ainda de acordo com a PM, um dos homens resistiu à abordagem e tentou agredir um policial, sendo contido. A ocorrência envolveu suspeitas de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, resistência e desobediência. A corporação não especificou quais condutas foram atribuídas a cada detido.

O homem de 18 anos é natural de São Pedro do Piauí, no Piauí. Os de 23 e 26 anos nasceram em Balneário Camboriú, e o de 31 anos, em Chapecó. Os quatro foram encaminhados para os procedimentos legais.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/pm-investiga-troca-de-objetos-furtados-por-drogas-durante-acao-em-balneario-camboriu

Publicidade

Mais de Balneário Camboriú

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade