Logo Jornal Razão
Publicidade

Polícia Civil deflagra operação contra facção e prende suspeitos no Litoral Norte

Um dos presos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas durante as diligências

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Polícia Civil deflagra operação contra facção e prende suspeitos no Litoral Norte
Foto: Reprodução
Publicidade

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10), a Operação “Dominó 2”, com foco no combate a uma facção criminosa com atuação no Litoral Norte do estado. A ação foi coordenada pela Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú e teve como alvo as principais lideranças do grupo.

Ao todo, foram cumpridas 27 ordens judiciais, sendo 11 mandados de prisão preventiva e 16 mandados de busca e apreensão. As diligências ocorreram nas cidades de Balneário Camboriú e Camboriú.

Publicidade

Até o momento, sete pessoas foram presas. Entre os detidos, um homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Durante a operação, os policiais apreenderam aparelhos celulares, entorpecentes e documentos relacionados às atividades da organização criminosa.

A ação mobilizou 69 policiais civis e é resultado de um trabalho investigativo contínuo, voltado à desarticulação do grupo criminoso que atua na região.

A Polícia Civil reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011, com garantia de sigilo.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/policia-civil-deflagra-operacao-contra-faccao-e-prende-suspeitos-no-litoral-norte

Publicidade

Mais de Balneário Camboriú

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade