Logo Jornal Razão
Publicidade

Policiais salvam jovem de afogamento em praia catarinense

Trânsito não permitiu que o Corpo de Bombeiros chegasse a tempo

Policiais salvam jovem de afogamento em praia catarinense
Foto: Reprodução
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (1º), um jovem de 20 anos foi resgatado de um afogamento por policiais na Praia do Rosa, em Imbituba

Segundo a ocorrência, o incidente ocorreu quando, devido ao trânsito e distância, o Corpo de Bombeiros não conseguiu chegar a tempo, levando os sargentos Koch e Carvalho a entrar no mar e salvar o rapaz.

Publicidade

Os policiais, em uma ação rápida, nadaram até o jovem e o retiraram da água, enfrentando correntes adversas. Após o resgate, o indivíduo, que estava desorientado e exausto, recusou atendimento médico posterior. 

Ele expressou aos salvadores que sentiu medo de morrer por não ter mais forças para lutar contra as correntes.

Receba as notícias no WhatsAppEntrar
Publicidade
Publicidade
Grupo de WhatsApp · Tempo real

Santa Catarina no seu WhatsApp

Entre no grupo oficial do Jornal Razão. As principais manchetes do dia, direto no seu aparelho. Sem spam.

Entrar no grupo
+48 mil catarinenses já acompanham
Policiais salvam jovem de afogamento em praia catarinense