Logo Jornal Razão
Publicidade

Por um triz: motorista escapa da morte após carro atingir caminhão em São José

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13), próximo ao trevo de Barreiros.

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Por um triz: motorista escapa da morte após carro atingir caminhão em São José
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem de aproximadamente 30 anos ficou ferido após o carro que conduzia bater na traseira de um caminhão na madrugada desta segunda-feira (13), em São José, na Grande Florianópolis. O acidente aconteceu por volta das 5h15, na Avenida Leoberto Leal, nas proximidades do trevo de Barreiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o impacto foi suficiente para provocar grandes danos na parte frontal do automóvel. Quando as equipes chegaram ao local, o motorista estava estável, mas apresentava desorientação, além de ferimentos corto-contusos na cabeça e em um dos pés.

Publicidade

A vítima foi retirada do veículo pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de São José para atendimento médico.

O caminhão envolvido na colisão sofreu apenas pequenos danos materiais. O motorista não ficou ferido.

Para o atendimento da ocorrência foram mobilizados um caminhão de resgate, uma ambulância, uma caminhonete de resgate e sete bombeiros militares. Equipes da Polícia Militar e do SAMU também prestaram apoio.

Após a remoção do veículo e a limpeza da pista, o trânsito foi liberado, ficando a ocorrência sob responsabilidade da Polícia Militar.

Publicidade

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/por-um-triz-motorista-escapa-da-morte-apos-carro-atingir-caminhao-em-sao-jose

Publicidade

Mais de São José

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade