Reprodução/ Misturebas
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Um homem de 28 anos, suspeito de cometer o feminicídio da farmacêutica Gabriela Alves Grecco, de 34 anos, em Itajaí, foi preso no último sábado (25) enquanto tentava fugir no estado do Tocantins. De acordo com informações policiais, o crime ocorreu no dia 14 de março deste ano.
O suspeito, que também é integrante de uma facção criminosa, cumpria pena por tráfico de drogas no presídio da Papuda (DF) e teria fugido para Itajaí. Após conhecer Gabriela, o homem foi ao apartamento da vítima no dia 13 de março e passou a noite lá. Na manhã seguinte, vizinhos ouviram uma discussão e, em seguida, Gabriela foi jogada do sétimo andar do prédio localizado no bairro Cordeiros. Ela caiu e morreu no local.
Após o feminicídio, o suspeito fugiu pulando entre as caixas do ar condicionado dos apartamentos, alcançou o solo e desapareceu. Sua identidade não foi revelada.
Com a prisão do suspeito no Tocantins, a Polícia Civil poderá avançar nas investigações e descobrir as motivações do crime. A comunidade local espera que a justiça seja feita e que o autor deste crime bárbaro seja punido de acordo com a lei.