Professora é identificada como vítima de atropelamento por ambulância em Florianópolis

A vítima tinha 44 anos e foi a óbito no hospital

Professora é identificada como vítima de atropelamento por ambulância em Florianópolis

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi Identificada como Carolina Santana, de 44 anos, a mulher que morreu após ser atropelada por uma ambulância, no Centro, de Florianópolis, nesta segunda-feira (22).

Ela era orientadora e professora de inglês há exatamente um ano e meio no Colégio Catarinense.


O caso

Uma mulher envolvida em um trágico acidente na tarde desta segunda-feira (22), em Florianópolis, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Celso Ramos. A vítima foi atropelada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC) enquanto esta realizava o socorro a outra pessoa.

Segundo informações, a ambulância foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no município de Biguaçu. Após o resgate da vítima, os médicos decidiram transferi-la para o Hospital Celso Ramos devido à gravidade do caso.

Durante o deslocamento para o centro hospitalar, a ambulância estava com os sinais luminosos e sonoros ativados, indicando a urgência da situação.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

No entanto, ao atravessar o cruzamento da Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos com a Rua Desembargador Arno Hoeschl, no Centro de Florianópolis, o veículo colidiu com uma pedestre que estava cruzando a rua.

De acordo com relatos o motorista da ambulância, reduziu a velocidade ao se aproximar do cruzamento e tentou desviar da mulher quando percebeu o risco de colisão iminente. Apesar dos esforços para evitar o impacto, a vítima acabou batendo sua cabeça na lateral da ambulância e caindo ao solo.

Imediatamente, a equipe da ambulância prestou os primeiros socorros à pedestre ferida, conduzindo-a em conjunto com a outra vítima para o Hospital Celso Ramos. No entanto, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, a mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no centro hospitalar.