"Que Deus te receba": jovem de 21 anos morre após bater em árvore e outdoor

Identificado jovem que morreu em acidente neste sábado, em rodovia de Santa Catarina

"Que Deus te receba": jovem de 21 anos morre após bater em árvore e outdoor

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã de sábado (22), um acidente fatal ocorreu na SC-163, no interior de Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina. A vítima, identificada como Gustavo Stein, tinha 21 anos.

O veículo dirigido por Gustavo saiu da pista e colidiu contra um outdoor e uma árvore no km 115 da SC-163. O acidente ocorreu por volta das 8h30. De acordo com os relatórios iniciais, o jovem, único ocupante do veículo, ficou preso nas ferragens e foi encontrado sem vida quando os bombeiros militares chegaram ao local.

Nas redes sociais, a comunidade e os familiares expressaram seu luto e prestaram homenagens ao jovem. O irmão de Gustavo compartilhou uma emocionante mensagem, agradecendo pelo companheirismo e prometendo cuidar de seus pais. A cunhada do jovem também expressou seus sentimentos, desejando que ele fosse recebido de braços abertos por Deus.

Gustavo, que residia na região de Linha Santa Isabel, em Itapiranga, completaria 21 anos em agosto. Ele conduzia um Ford Ecosport, com placas de Itapiranga, no momento do acidente.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Científica fez a remoção do corpo do local do acidente.

O velório do jovem aconteceu no clube de Linha Santa Isabel. Seu sepultamento está marcado para as 9h30 de domingo (23).