Um homem de 28 anos, procurado pela Justiça pelo crime de furto qualificado, foi preso na tarde desta sexta-feira (24) em Balneário Camboriú, após ser identificado pelo sistema de reconhecimento facial utilizado pela Polícia Militar.
Segundo a PM, o alerta foi emitido quando o homem passou pela região da Avenida dos Estados. Com base nas informações, equipes iniciaram buscas e localizaram o suspeito em um edifício nas proximidades.
De acordo com a corporação, o mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela 15ª Vara Criminal de Porto Alegre (RS) pelo crime de furto qualificado, previsto no artigo 155, § 4º, do Código Penal.
Após a confirmação da ordem judicial, o homem foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permaneceu à disposição da Justiça.
© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/reconhecimento-facial-leva-a-prisao-de-homem-procurado-por-furto-qualificado-em-balneario-camboriu
















