Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Um funcionário da Prefeitura de Ponte Serrada está sob suspeita de furtar uma caminhonete Renault Oroch e diversos eletrônicos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade. Após o suposto crime, ele se envolveu em um grave acidente na BR-282, próximo ao trevo de acesso a Vargeão. O incidente foi registrado por volta das 00h30 desta quarta-feira (30), em condições de neblina intensa na estrada.
O suspeito, que trabalha há sete anos como agente de serviços de manutenção em Ponte Serrada, supostamente arrombou uma porta de vidro e uma grade para acessar o Cras. Durante a invasão, ele teria subtraído dois notebooks, dois celulares, um micro-ondas Electrolux, duas TVs, além das chaves da caminhonete.
A colisão com um caminhão parado foi atribuída à baixa visibilidade causada pela neblina. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu prestaram socorro ao homem, que foi resgatado dos escombros e levado ao Hospital Regional São Paulo.
No momento, ele se encontra internado na UTI, aguardando cirurgia e está intubado. A Polícia Civil de Xanxerê está investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias relacionadas ao roubo e ao acidente.