As autoridades identificaram todas as cinco vítimas do trágico acidente registrado no último domingo (29) na BR-116, em Papanduva.
Os mortos são Marivone Horthcopf Felix, Hevelyne Horthcopf Almeida, Adão Izequel Barros, Elenita Pellin, que estavam em um veículo registrado em Videira, e Jaison Júnior Alves, que conduzia um carro de São Bento do Sul.
LEIA: Identificadas as primeiras vítimas do grave acidente na BR-116
A ocorrência envolveu três veículos e ocorreu no quilômetro 63 da rodovia, onde houve uma colisão frontal. De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Arteris, que prestaram os primeiros socorros, o impacto foi severo.
Além dos cinco falecidos, um bebê de apenas dois anos foi encontrado entre os destroços, sendo imediatamente socorrido e levado a um hospital em condição crítica. Os serviços de emergência se mobilizaram rapidamente, destacando a gravidade do acidente.
Os velórios e sepultamentos das vítimas ocorreram em diferentes locais. Marivone e Hevelyne foram homenageadas nas Capelas Mortuárias de Santa Gema e Monte Carlo, respectivamente, e posteriormente sepultadas no Cemitério de Monte Carlo. O casal Adão e Elenita foi velado no Memorial São Judas Tadeu e sepultado no Cemitério Jardim da Saudade. Jaison foi lembrado em Monte Castelo e sepultado no Cemitério de Rio das Antas.
As investigações continuam para determinar as causas do acidente.