Todas as vítimas do acidente em Papanduva são identificadas

Tragédia na BR-116 deixou cinco mortos; bebê gravemente ferido é resgatado. Caso foi registrado neste domingo (28)

Todas as vítimas do acidente em Papanduva são identificadas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

As autoridades identificaram todas as cinco vítimas do trágico acidente registrado no último domingo (29) na BR-116,  em Papanduva.

Os mortos são Marivone Horthcopf Felix, Hevelyne Horthcopf Almeida, Adão Izequel Barros, Elenita Pellin, que estavam em um veículo registrado em Videira, e Jaison Júnior Alves, que conduzia um carro de São Bento do Sul.

LEIA: Identificadas as primeiras vítimas do grave acidente na BR-116

A ocorrência envolveu três veículos e ocorreu no quilômetro 63 da rodovia, onde houve uma colisão frontal. De acordo com o relato do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Arteris, que prestaram os primeiros socorros, o impacto foi severo.

Além dos cinco falecidos, um bebê de apenas dois anos foi encontrado entre os destroços, sendo imediatamente socorrido e levado a um hospital em condição crítica. Os serviços de emergência se mobilizaram rapidamente, destacando a gravidade do acidente.

Os velórios e sepultamentos das vítimas ocorreram em diferentes locais. Marivone e Hevelyne foram homenageadas nas Capelas Mortuárias de Santa Gema e Monte Carlo, respectivamente, e posteriormente sepultadas no Cemitério de Monte Carlo. O casal Adão e Elenita foi velado no Memorial São Judas Tadeu e sepultado no Cemitério Jardim da Saudade. Jaison foi lembrado em Monte Castelo e sepultado no Cemitério de Rio das Antas.

As investigações continuam para determinar as causas do acidente.